0
  Entrar

Você precisa de um site para o seu negócio ou blog?

Na Midata simplificamos o processo para você. As etapas a seguir o guiarão do início ao fim, oferecendo o começo mais profissional possível. Você descobrirá que o WordPress oferece opções eficazes para criar seu site, adicionar mais conteúdo facilmente e permitir que você se concentre em seus clientes, clientes ou leitores.

O que é o CRM WordPress?

O WordPress possui mais de 26% dos principais milhões de sites no mundo . Por ser um dos programas mais estáveis, fáceis de usar e robustos, é um dos favoritos entre os designers de sites.
Para quem não é desenvolvedor, o WordPress é perfeito para quem deseja criar um site sem conhecer nenhum código. Ele permite que você crie um site profissional que aproveite os recursos avançados, como integração de mídia social e que funcione em todos os navegadores, incluindo dispositivos móveis.

Noções básicas de registo

Conceito do Web site do Internet do homepage do endereço de domínio
.

A primeira coisa que você precisa fazer é registrar um domínio . Seu nome de domínio é a âncora que define sua marca. Você adicionará isso a todos os seus materiais de marketing, incluindo sua assinatura de email, para obter a máxima exposição. Existem muitos tipos de extensões de domínio (também chamadas de TLDs ou domínios de nível superior), como .com, .org e .net. Esses três TLDs básicos ainda são os mais reconhecidos, mas você também pode considerar outros como .travel, .mobile ou .coffee. Você também pode proteger seu nome ou marca registrando vários nomes que apontam para o mesmo site, chamado “estacionamento “. Prática recomendada:

Escolha um nome de domínio o mais curto possível, que reflita sua empresa ou marca, e provavelmente um .com (ainda é o padrão-ouro). Ainda precisa de ajuda?

Escolhendo o seu provedor de serviços

Hospedagem de sites: depois de escolher cuidadosamente seu nome de domínio, você precisará decidir onde hospedará o seu site. A hospedagem vem com todos os tipos de opções e recursos. Mantendo o nosso tema de simplificá-lo, procure administração de e-mail seguro e instalação.
Prática recomendada: a hospedagem com a Midata inclui o cPanel, um sistema de gerenciamento popular e robusto, e a administração de e-mail e a instalação do WordPress estão incluídas, além de dezenas de outros recursos.

Conectando ao mundo

Endereços de email: se você é como a maioria dos visitantes da Internet, antes de tomar uma ação em um site, precisa ter um certo nível de confiança. Ter um endereço de e-mail gratuito como gmail.com, hotmail.com ou aol.com não ajuda com esse fator de confiança. Com a hospedagem Midata, você inclui e-mail profissional n o seu alojamento. Você pode usar o método apontar e clicar para configurar seus endereços de email , ou ainda mais, usando o e-mail privado para sincronizar itens como calendários compartilhados e tarefas da equipe .
Prática recomendada: configure as caixas para você ou seus funcionários por nome. Você também pode configurar uma caixa de e-mail geral chamada “info” ou “hello” que encaminha para você ou um membro da equipe.

Instalando o WordPress

Homem idéia WordPressInstale o WordPress: você pensaria que essa etapa seria a mais longa e detalhada, mas a Midata usa um método simples de instalação do tipo apontar e clicar. Não é necessário conhecer SQL ou PHP, nem mesmo o que são. Basta abrir o cPanel, clicar no ícone “Softaculous” e seguir as nossas etapas fáceis.
Prática recomendada : escolha algo diferente de “admin” como seu nome de usuário para a instalação mais segura e permita que o sistema atribua uma senha forte. Certifique-se de anotar esse nome de usuário e senha e mantê-lo seguro.
Dica extra: se você é novo no WordPress, há muitos sites com tutoriais gratuitos para você começar. No entanto, por que não começar com as dicas úteis no WordPress.org ?

Etapas finais

Depois de instalar o WordPress em seu site, você estará pronto para fazer login na administração e fazer algumas edições finais.

  • Edite a página “sobre” padrão que o WordPress cria automaticamente para você. Basta abri-lo e editá-lo com suas próprias informações usando o editor de texto que acompanha o WordPress.
  • Edite o “post” padrão que também é instalado com o WordPress.
  • Proteja sua instalação do WordPress.
  • Escolha a aparência do seu site clicando em “Aparência” e escolhendo um dos muitos temas.

Prática recomendada: procure temas “responsivos” que tenham versões móveis integradas. Como o tráfego de dispositivos móveis está explodindo, garantir que seu site esteja pronto para o tráfego de dispositivos móveis o mantém um passo à frente da curva.
O WordPress tem infinitos recursos para explorar após essas etapas, incluindo widgets, plugins e estruturas de temas, mas a base fornece uma plataforma profissional e básica para você levar o seu site para onde quiser. Com a Midata você terá um excelente nome de domínio, hospedagem profissional, um sistema de gerenciamento de sites com apontar e clicar e a segurança necessária.

O que você está esperando?

Registe seu novo domínio e adquira o alojamento no Midata. Temos promoções inacreditáveis ​​de registo de domínio com até 80% de desconto nos preços regulares.